Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação ERA comercializa novo empreendimento...

ERA comercializa novo empreendimento em Aveiro. Restam oito casas à venda

O projeto residencial disponibiliza 12 apartamentos de tipologias T3 a T5, sendo que apenas oito frações se encontram ainda disponíveis para venda. Os preços variam entre os 500 mil e os 775 mil euros e a promoção de vendas está a cargo da Santos Mártires - Sociedade de Empreendimentos Imobiliários, Lda.

Empreendimento Orizzont -

Os preços variam entre os 500 mil e os 775 mil euros.

A agência imobiliária ERA Aveiro e Ílhavo está a comercializar o Empreendimento Orizzont, localizado na cidade de Aveiro. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o projeto disponibiliza 12 apartamentos de tipologias T3 a T5 e restam oito casas à venda. Segundo a mesma nota, os preços variam entre os 500 mil e os 775 mil euros e a promoção de vendas está a cargo da Santos Mártires - Sociedade de Empreendimentos Imobiliários, Lda, num investimento total de cerca de 5 milhões de euros.

O empreendimento trata-se de um condomínio fechado, com piscina aquecida, terraço com uma vista de 360.º, jardim, um salão multiusos e varandas com vista para a Ria de Aveiro, lê-se no documento. 

Este novo projeto é da autoria do arquiteto Ricardo Vieira de Melo e destaca-se pela utilização de materiais sustentáveis, que lhe conferem uma baixa manutenção e um baixo consumo energético. 

Faz ainda notar o comunicado que a comercialização do Empreendimento Orizzont vem reforçar a aposta da ERA no programa de parceria Obra Nova ERA, que tem como objetivo principal identificar as melhores oportunidades de construção para construtores e promotores imobiliários de todo o país. 

Leia Também: Agentes da ERA trocam a prospeção porta a porta por uma ida à praia

Campo obrigatório