Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Mercado Agentes Agentes da ERA trocam a prospeção po...

Agentes da ERA trocam a prospeção porta a porta por uma ida à praia

A ERA Portugal vai andar pelas praias portuguesas a oferecer chapéus de sol personalizados. A nova campanha da agência, 'T0 com vista para o mar é de se tirar o chapéu', tem como objetivo reforçar a relação de proximidade com os clientes ao longo do verão. 

'T0 com vista para o mar é de se tirar o chapéu' -

A ERA Portugal vai andar pelas praias portuguesas a oferecer chapéus de sol personalizados.

Para além do processo de venda, compra e arrendamento de casa, a imobiliária ERA quer promover uma relação duradoura com a sua comunidade. Por isso, a agência está a organizar uma nova campanha com o mote 'T0 com vista para o mar é de se tirar o chapéu' onde estão a oferecer chapéus de sol personalizados por todas as praias de Portugal Continental, bem como nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores. A campanha arrancou em julho e vai percorrer as praias portuguesas até ao final de agosto. 

O objetivo? Pretende reforçar a relação de proximidade com os clientes ao longo da época de verão, informa o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto. 

Segundo a mesma nota, no total, a imobiliária vai distribuir mais de 10.000 chapéus de sol em mais de 60 locais em Portugal, nomeadamente praias marítimas, fluviais, jardins e outros locais com maior afluência nesta altura do ano.

“Neste verão, como sinal de boa vizinhança, os nossos consultores trocam a prospeção porta a porta por uma ida às praias portuguesas, de forma a mostrar aos nossos clientes e potencias clientes que estamos presentes, que os acompanhamos e, acima de tudo, que agradecemos toda a confiança que depositam em nós", começar por revelar Rui Torgal, CEO da ERA Portugal.

"Apesar da distância física que nos foi imposta devido à pandemia, queremos mantermo-nos por perto, pois é graças aos nossos clientes e, claro, também aos nossos colaboradores, que temos atingido excelentes resultados e trazido uma ampla dinâmica ao setor imobiliário”, sustenta o responsável

Faz ainda notar o mesmo comunicado que esta campanha de ativação de marca destaca-se pela presença nos meios digitais e nas redes sociais, no sentido em que o calendário com as datas e locais de distribuição dos chapéus de sol personalizados será publicado semanalmente no Instagram e Facebook da ERA Portugal.

Leia Também: Programa Obra Nova ERA comercializou 536 novos imóveis no 1.º semestre

Campo obrigatório