Todas as casas do projeto residencial Douro Village, na Área Metropolitana no Porto, já foram vendidas. O anuncio foi dado pela agência imobiliária Medium que concluiu em junho a comercialização das 24 moradias do empreendimento situado na Foz do Sousa, município de Gondomar.
Segundo a consultora imobiliária, este processo de vendas regista a particularidade de ter decorrido em apenas 10 meses, entre setembro de 2020 e junho de 2021, período em que as moradias se encontravam ainda em planta ou com as obras em fase de arranque.
“O Douro Village é um grande sucesso de vendas em tempo de pandemia. O que significa que os clientes valorizam produtos imobiliários de qualidade e bem localizados”, afirma Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium Imobiliária e responsável pela comercialização do Douro Village.
Apesar de estarem concluídas as vendas, as primeiras seis moradias só agora é que estão a ser entregues, conforme estava previsto, faz notar a imobiliária Medium. As restantes 18 moradias deverão ficar prontas a habitar no período compreendido entre o final de 2021 e o segundo semestre de 2022.
Tendo a vista panorâmica para o rio Douro como um dos grandes elementos diferenciadores, as moradias são de tipologia T3+1, sendo compostas por três suites, sala, cozinha, garagem fechada com capacidade para dois carros e terraço na cobertura com possibilidade de ser colocado jacuzzi.
De realçar que o Douro Village foi projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora e promotora Adopthouse.
Leia Também: Novas residências de estudantes irão somar 367 camas ao Porto e Madrid