Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Escritórios CBRE lança tecnologia que permite pe...

CBRE lança tecnologia que permite personalizar o seu futuro escritório

A consultora imobiliária CBRE apresenta uma tecnologia que irá permitir aos clientes a possibilidade de personalizar o seu espaço de trabalho.

CBRE lança tecnologia que permite personalizar o seu futuro escritório

A CBRE acaba de lançar uma ferramenta tecnológica interativa, o Floored Plans, que irá permitir aos clientes, nomeadamente ocupantes de escritórios, consultar uma planta-tipo dos espaços de trabalho comercializados pela consultora imobiliária e criar ou personalizar os mesmos, de acordo com as necessidades.

Note que os planos irão possibilitar observar como os ocupantes podem se adaptar a um espaço e habitar no seu interior. "Com um simples clique, é possível adicionar e remover salas e mobiliário, visualizar métricas em tempo real, como medidas e número de colaboradores, e explorar uma ampla variedade de potenciais layouts em 3D", lê-se no comunicado enviado ao Notícias ao Minuto. 

Assim, esta é uma ferramenta que possibilita aos clientes conseguir estar envolvidos em todo o processo de transação. De acordo com a CBRE, este aparelho também promove uma relação entre proprietários, consultores imobiliários e inquilinos, durante a fase de planeamento e organização do espaço, ao fornecer uma visão personalizada para cada configuração, independentemente da dimensão do projeto.

“A tecnologia ditará o futuro do imobiliário e na CBRE estamos convictos de que, num mercado cada vez mais complexo, as exigências dos clientes aumentam e é necessário apoiá-los através da inovação, dando-lhes autonomia no processo de tomada de decisão. O Floored Plans oferece precisamente essa autonomia ao ocupante e permite-lhe analisar diferentes cenários e layouts para o seu futuro escritório”, explica Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE, citado em comunicado.

Sublinhe-se que a tecnologia Floored Plans é simples e está disponível online nos mais de 100 mercados onde a CBRE opera.

Leia Também: Menos escritórios depois da Covid-19? CBRE prevê queda de 7%

Campo obrigatório