Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º
Imobiliário Habitação Traçado Regulador projeta luxuosa mo...

Traçado Regulador projeta luxuosa moradia na urbanização de Soltroia

Esta moradia premium está situada num lote com cerca de 1600m2, em Soltroia, Troia. O projeto prevê ainda amplos terraços e o rooftop com jacuzzi, para complemento das áreas de estar exteriores com piscina e jardim.

Moradia em Soltroia -

Traçado Regulador projeta luxuosa moradia na urbanização de Soltroia

Notícias ao Minuto

12:25 - 29/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Imobiliário luxo

A Traçado Regulador, gabinete português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, encontra-se a desenvolver um novo projeto dedicado ao segmento premium em urbanização turística e residencial de Troia, refere nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Entre os mais de 70 projetos em desenvolvimento neste momento pela Traçado Regulador, destaca-se a sumptuosa moradia em Soltroia, com cerca de 700 m2.

O lote, com uma área aproximada de 1.600 m2 e com uma morfologia e posição privilegiadas, salienta o mesmo comunicado, proporciona à habitação vastas áreas de implantação e de construção, com uma exposição solar a sul/poente.

O mais recente projeto carateriza-se pela sua volumetria simples, mas variada, que cria uma sucessão de cheios e vazios, geradores de sombras, que associadas às transparências e ao uso de materiais naturais se ajustam a uma integração paisagística eficaz.

“A moradia em questão destaca-se pela sua forte horizontalidade, marcada por palas com mais de 30 m, e a multiplicidade de situações de estar e lazer exteriores, onde o elemento água tem uma forte presença, bem como uma espacialidade interior muito rica, com uma relação com o exterior franca e variada", explica João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, citado em comunicado.

"A sua localização, numa das urbanizações mais interessantes de Troia, garante ao projeto um desafio único para a Traçado Regulador, que certamente nos fará sentir realizados e orgulhosos com o resultado final”, sustenta.

Saliente-se que, estrategicamente colocado no seio do complexo do Soltroia, este projeto terá uma grande visibilidade no percurso de acesso à praia, posicionando-se como um marco de referência na paisagem urbana deste conjunto.

Leia Também: Moradias de luxo em Oeiras com a assinatura da Traçado Regulador

Campo obrigatório