Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º
Imobiliário Habitação Moradias de luxo em Oeiras com a ass...

Moradias de luxo em Oeiras com a assinatura da Traçado Regulador

Três moradias premium encontram-se dispostas em lotes com cerca de 1400 m2 cada, no Oeiras Golf & Residence. Os projetos caracterizam-se pelo espaço interior com uma relação com o exterior.

Moradia AM1

Notícias ao Minuto

10:39 - 16/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Moradia de luxo

A Traçado Regulador, empresa dedicada ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, desenvolveu os projetos de três novas moradias premium no concelho de Oeiras, cuja construção se iniciará nos próximos dias, revela comunicado enviado aos jornalistas.

Desenhados para o Oeiras Golf & Residence, os projetos contemplam moradias de luxo situadas em lotes com cerca de 1400 m2 que pretendem demonstrar inovação e grandiosidade, características da localização do empreendimento e das obras assinadas pela Traçado Regulador.

A Moradia I&J é uma casa de volumetria sóbria, onde predomina o branco, que contrasta com um embasamento em xisto. 

As Moradia AM1 e RP1, apresentam ambas uma localização privilegiada pois beneficiam de vista para campo de golf.

“A oportunidade de criar e desenvolver estes projetos para um empreendimento como o Oeiras Golf & Residence é, sem dúvida, uma desafio interessante. Ao trabalharmos projetos para esta localização  privilegiada, conseguimos projetar e desenvolver habitações luxuosas, inovadoras e de integração harmoniosa com o exterior. Nos três casos foi preocupação fundamental dos projetos a conciliação de uma linguagem contemporânea com a sustentabilidade e a criação de um equilíbrio entre o natural e o edificado.”, explica João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, citado em comunicado.

Os três novos projetos do Oeiras Golf & Residence caracterizam-se ainda pelo seu espaço interior muito rico com uma relação com o exterior, e contam com uma linguagem contemporânea, que dá corpo a um vasto programa funcional com áreas generosas.

Salienta o mesmo comunicado que a Traçado Regulador cria assim mais três projetos diferenciados que marcam pela sua funcionalidade e que contaram ainda com uma equipa especializada composta por 10 engenheiros e 12 arquitetos.

Campo obrigatório