Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Apartool possui mais de 200 casas pa...

Apartool possui mais de 200 casas para alojamento corporativo em Portugal

Em 6 meses de operação no nosso país, empresa espanhola especialista em alojamento corporativo conta com mais de 200 apartamentos na sua plataforma.

Apartool possui mais de 200 casas para alojamento corporativo em Portugal
Notícias ao Minuto

11:11 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Alojamento corporativo

A Apartool, empresa especialista em alojamento corporativo, que iniciou as operações em outubro de 2020 no nosso país, comemora os 6 meses do início das operações em Portugal, com já mais de 200 apartamentos disponíveis na sua plataforma, em todas as regiões do país, e grandes clientes de indústrias, empresas de tecnologia, varejo e outros, refere nota enviada aos jornalistas.

Portugal é o primeiro país escolhido para a estratégia de expansão internacional da Apartool, que tem como objetivo abrir novos escritórios em Alemanha, Médio Oriente e Estados Unidos até o final de 2021.

Com 5 anos de existência, a empresa sede possui mais de 4.500 alojamentos em Espanha e mais de 430 clientes e, para este ano em Portugal, pretende aumentar o número de alojamentos oferecidos e também o fluxo de reservas.

Citado em comunicado, Marc Vilar, CEO da Apartool, conta que o mercado luso é um grande aprendizado para a empresa. “Iniciamos as operações em Portugal em um momento desafiador e, mesmo neste cenário, desenvolvemos muitas relações e parcerias de negócios, o que resultou em bons números”, sustenta o responsável. 

Sublinha o mesmo comunicado que a cada pedido, a empresa seleciona apartamentos mobilados, já com contas inclusas, que atendam à necessidade da empresa ou do executivo, e faz a intermediação para que o cliente final não precise lidar com a burocracia. 

A empresa trabalha exclusivamente no modelo B2B, com foco em agências de turismo, agências de relocation e empresas que deslocam seus funcionários. “Decidimos trabalhar com este segmento pois sentimos que havia uma defasagem na oferta de apartamentos confortáveis e prontos para morar para os viajantes corporativos”, conclui o CEO.

Leia Também: Já está disponível a plataforma dos imóveis integrados no Estado

Campo obrigatório