Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Polestar e Standvirtual anunciam parceria

Além dos automóveis novos, utilizadores terão acesso ao programa de viaturas usadas da marca.

Polestar e Standvirtual anunciam parceria
Notícias ao Minuto

17:57 - 14/02/24 por Ruben Valente

Auto Polestar

A Polestar anunciou esta quarta-feira uma nova pareceria com o Standvirtual. Este acordo vai permitir que os utilizadores da plataforma online de venda de automóveis usados tenham a oportunidade de explorar e obter propostas para os automóveis da marca sueca.

O Standvirtual é uma das mais conhecidas plataformas digitais para veículos usados em Portugal e, por isso os utilizadores terão, além dos modelos novos, também acesso aos veículos usados da Polestar.

Recorde-se que a Polestar lançou recentemente o seu 'Programa Pre-Owned', que faz com que todos os veículos sejam cuidadosamente inspecionados pelos técnicos da Polestar através de uma verificação standard constituída por 111 pontos de controlo, onde se incluem a verificação da quilometragem, a certificação da bateria e o histórico do veículo. Todos os automóveis são também sujeitos a uma rotina completa de preparação para a entrega, incluindo uma limpeza e higienização minuciosa de todas as áreas de contacto.

Estes modelos têm ainda uma garantia abrangente de 24 meses, incluindo assistência em viagem, para além de uma garantia de satisfação de 14 dias.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório