Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Polestar 4 já está a ser produzido e chega às estradas antes do previsto

Primeiras entregas vão decorrer ainda este ano.

Polestar 4 já está a ser produzido e chega às estradas antes do previsto
Notícias ao Minuto

11:18 - 15/11/23 por Notícias ao Minuto

Auto Polestar

A Polestar já iniciou a produção do seu Polestar 4. De acordo com o comunicado da marca sueca, as primeiras entregas a clientes estão previstas decorrer ainda em 2023. No entanto, estas só para o mercado chinês.

O lançamento oficial nos restantes mercados deverá ocorrer no início de 2024, com as primeiras entregas previstas para o mesmo ano.

O primeiro exemplar a sair da linha de montagem é da cor Snow com os pormenores em Swedish Gold característicos do Pack Performance. Este é o primeiro Polestar a ser fabricado na fábrica da Baía de Hangzhou operada pela Geely Holding, unidade alimentada por eletricidade renovável que possui o certificado de energia hidroelétrica I-REC, combinada com eletricidade fotovoltaica gerada no telhado das instalações.

"´É o culminar de um trabalho árduo de inúmeros colegas e de inúmeros parceiros. O Polestar 4 destaca-se pelo seu design e pelo seu desempenho, sendo um SUV coupé notável em muitos aspetos. É o primeiro Polestar a apresentar uma janela traseira virtual com um espelho retrovisor digital de classe mundial. Este automóvel desempenha um papel muito importante na nossa gama crescente de modelos elétricos de performance. Ilustra o valor da nossa abordagem diversificada na produção onde beneficiamos da experiência dos nossos parceiros e principais acionistas", afirmou Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório