Luxeed EH3. Este é o primeiro automóvel lançado pela Huawei

Parceria com a Cheery fez nascer a submarca Luxeed.

Notícia

© Huawei

Notícias ao Minuto
14/08/2023 13:24 ‧ 14/08/2023 por Notícias ao Minuto

Auto

Huawei

Foi através de Richard Yu, CEO da Huawei, que ficámos a conhecer aquele que será o primeiro automóvel da famosa fabricante de telemóveis. A aventura no setor automóvel vai ser feita juntamente com a Cheery, o que deu origem a uma submarca chamada Luxeed.

Este veículo será 100% elétrico, como qualquer outro lançado pela Luxeed. Conta com o nome de código EH3 e apresenta-se como uma berlina coupé. A apresentação oficial deste elétrico deverá decorrer ainda durante este trimestre.

Um dos maiores pontos de interesse do EH3 é o preço. Muito se tem falado sobre o tema e, ao que tudo indica, o preço base pode ser o equivalente a cerca de 25.000 euros na China.

Apesar de ainda não existirem dados oficiais, a autonomia do Luxeed EH3 poderá rondar os 700 quilómetros.

Notícias ao Minuto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas