Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Dobradinha' não rima com Lamborghini, mas para Grealish bate tudo certo

Yianni Charalambous, proprietário da Yiannimize, premiou o jogador do Manchester City pela conquista da Premier League e da Taça de Inglaterra.

'Dobradinha' não rima com Lamborghini, mas para Grealish bate tudo certo
Notícias ao Minuto

16:03 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Auto Inglaterra

Ver o sucesso desportivo ser espelhado na ostentação do mundo dos automóveis não é propriamente uma novidade para os jogadores de futebol, mas o caso de Jack Grealish tem pormenores interessantes que tornam a situação mais especial.

O avançado inglês ajudou o Manchester City a revalidar o título de campeão na Premier League e a conquistar a Taça de Inglaterra, numa 'dobradinha' interna - que ainda se pode transformar num 'triplete' consoante o desfecho da final da Liga dos Campeões - que teve direito a um prémio milionário.

Yianni Charalambous, proprietário da Yiannimize, é conhecido por personalizar carros de celebridades e, apesar de ser um fervoroso adepto do Arsenal, não hesitou em entregar um Lamborghini Performante Urus a Jack Graslish, no valor de cerca de 250 mil euros, em tons de azul claro.

"Este carro pertence a Jack Grealish, vencedor da Premier League pelo Manchester City. Sim, tirou o título ao Arsenal, no entanto, ele queria que o seu carro fosse embrulhado. Acho que funciona perfeitamente, especialmente pela maneira como ele joga pelo Manchester City. Um carro de aparência incrível. Ele fecha e abre, tem o carbono em todo os lugares de exposição e conta com uma boa escolha de cor. Vai ficar ótimo no campo de treinos", afirmou num vídeo gravado e partilhado na rede social %20%20%20

%20%20
%20
%20
%20Ver%20esta%20publicação%20no%20Instagram
%20
%20
%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20
Uma%20publicação%20partilhada%20por%20Yianni%20Charalambous%20🇨🇾%20(@y14nny)

%20" target="_blank" rel="noopener">TikTok.

Desta forma, Jack Grealish tem motivos para sorrir, não só pelo sucesso individual e coletivo dentro das quatro linhas, como pela maneira em que acaba por ser premiado no que diz respeito... à estrada.

Leia Também: Esta é a idade média dos automóveis elétricos. Más notícias?

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório