Edição especial do Renault 5 em exposição em Paris

Renault 5 Roland-Garros antecipa a versão final que chegará em 2024.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Renault

Notícias ao Minuto
22/05/2023 12:50 ‧ 22/05/2023 por Notícias ao Minuto

Auto

Renault

Desta segunda-feira, 22 de maio, a 11 de junho vai decorrer um dos maiores torneios de ténis do mundo: Roland Garros. E como patrocinadora oficial da prova, a Renault terá em exposição um modelo muito especial. Trata-se de um protótipo do Renault 5, mas em versão 'Roland Garros'.

Este protótipo mostra um pouco daquilo que podemos esperar já em 2024, ano em que ficaremos a conhecer a versão final de produção do Renault 5.

O único modelo que tínhamos visto - em 2021 - era na cor amarela, mas esta versão do Renault 5 apresenta-se com uma pintura branca metalizada e com o logótipo iluminado do torneio nas laterais, junto às jantes dianteiras.

Para Roland Garros, a Renault vai ainda levar um 4EVER Trophy com as cores do 4L de 1962, tal como uma frota de 185 veículos (90 do Mégane E-Tech, 30 do Austral E-Tech full hybrid, e 20 do novo Espace E-Tech full hybrid) para transportes de atletas e árbitros.

Leia Também: Incêndio em elétrico? É isto que faz da Dacia uma das marcas mais seguras

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas