Desta segunda-feira, 22 de maio, a 11 de junho vai decorrer um dos maiores torneios de ténis do mundo: Roland Garros. E como patrocinadora oficial da prova, a Renault terá em exposição um modelo muito especial. Trata-se de um protótipo do Renault 5, mas em versão 'Roland Garros'.
Este protótipo mostra um pouco daquilo que podemos esperar já em 2024, ano em que ficaremos a conhecer a versão final de produção do Renault 5.
O único modelo que tínhamos visto - em 2021 - era na cor amarela, mas esta versão do Renault 5 apresenta-se com uma pintura branca metalizada e com o logótipo iluminado do torneio nas laterais, junto às jantes dianteiras.
Para Roland Garros, a Renault vai ainda levar um 4EVER Trophy com as cores do 4L de 1962, tal como uma frota de 185 veículos (90 do Mégane E-Tech, 30 do Austral E-Tech full hybrid, e 20 do novo Espace E-Tech full hybrid) para transportes de atletas e árbitros.
Leia Também: Incêndio em elétrico? É isto que faz da Dacia uma das marcas mais seguras