Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Oficial: Smart mostra primeiras imagens do novo modelo elétrico

Depois do #1, eis que a marca irá lançar o #3.

Oficial: Smart mostra primeiras imagens do novo modelo elétrico
Notícias ao Minuto

07:20 - 28/03/23 por Ruben Valente

Auto Smart

Os primeiros detalhes sobre o #3 são finalmente oficiais. Este será o nome do novo modelo elétrico da Smart, que já tem data de estreia confirmada: 18 de abril. A apresentação mundial será feita no Salão Automóvel de Shangai.

De acordo com a Smart, que revelou os primeiros esboços oficiais, o novo #3 é um "SUV coupé totalmente elétrico, com um design excecional, desportivo e vanguardista".

Tal como o Smart #1, o design interior e exterior do #3 é uma criação da equipa global de design da Mercedes-Benz. A parte multimédia, não foi revelada, mas terá sido desenvolvida pela Geely, a parceira chinesa da Mercedes-Benz na construção dos veículos da Smart.

"Após o lançamento do Smart #1, estamos muito entusiasmados por apresentar o segundo modelo desde o nosso rebranding: o Smart #3. O novo modelo será um elemento vital do nosso portfólio de produtos que nos permitirá dar mais forma à mobilidade urbana", afirmou Dirk Adelmann, CEO da Smart Europa.

A data de revelação foi divulgada, mas a Smart não deu qualquer indicação sobre a chegada do #3 ao mercado. Essa informação deverá, também, ser anunciada no próximo dia 18 de abril. Fique com as primeiras imagens oficiais do Smart #3 na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório