O reencontro de Miguel Oliveira com a filha após o acidente em Portimão
Pequena Alice foi ao encontro do pai, após o seu regresso do centro médico do Autódromo Internacional do Algarve.

© CryptoData RNF MotoGP Team

Auto MotoGP
Depois de uma qualificação em grande, Miguel Oliveira não ficou com grandes motivos para sorrir após o Grande Prémio de Portugal. Na 'sprint', um erro seu custou-lhe o pódio, e na corrida de domingo foi abalroado por Marc Márquez quando se encontrava na 2.ª posição. Felizmente, o acidente não teve consequências graves para o português, que saiu apenas com uma contusão na perna direita.
Visivelmente agastado com o sucedido, e ainda a coxear, Miguel Oliveira regressou do centro médico do Autódromo Internacional do Algarve e apesar de tudo o que aconteceu, houve algo que o voltou fazer sorrir sem pensar em mais nada. A filha Alice foi ter com ele e o semblante de Miguel Oliveira mudou radicalmente.
A frustração deu lugar ao amor e esta foi com certeza a melhor forma do português curar as feridas psicológicas por um fim de semana que podia ter sido de sonho. Porém, como o próprio disse após o Grande Prémio de Portugal, há que olhar para o "copo bem cheio".
"Estou rápido, não me lesionei na queda de sexta, não tenho lesões de natureza grave de hoje. Posto isto, virar página e siga que para a frente é que é caminho! Obrigado gigante a todos pelas mensagens de apoio", escreveu Miguel Oliveira nas redes sociais.
Fique com as imagens do reencontro do piloto português com a filha na box da RNF Aprilia.
Comentários
Regras de conduta dos comentários