Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Toyota C-HR Prologue. Nova imagem e potência híbrida plug-in

Marca nipónica apresentou a sua visão de futuro para o SUV do segmento C.

Toyota C-HR Prologue. Nova imagem e potência híbrida plug-in
Notícias ao Minuto

17:40 - 05/12/22 por Notícias ao Minuto

Auto Toyota

Apresentado em 2014, o C-HR da Toyota está prestes a ter uma segunda geração. Oito anos depois, a marca nipónica revelou o protótipo deste SUV do segmento C, que estará perto de ter uma nova versão de produção.

"O Toyota C-HR prologue é a primeira – mas muito real – visão de um carro que em breve vai dar nas vistas nas estradas de toda a Europa. Muito mais do que um simples concept, o Toyota C-HR prologue deixa bem claro que a Toyota se manteve fiel ao que fez deste modelo um sucesso tão grande. E este automóvel diferenciado está pronto para chamar ainda mais a atenção", refere a marca japonesa em comunicado.

Com rodas maiores e projeções de carroçaria mais curtas, o visual nota-se bastante renovado Continua, porém, um SUV desportivo, mas que foi pensado para se destacar com uma opção tricolor e, por isso, acrescenta uma terceira cor de enxofre sobre um tom prata metalizado e negro carbono reciclado.

Em relação às características técnicas pouco foi revelado. Ainda assim, a Toyota desvendou que o novo C-HR vai chegar à Europa com duas versões: uma híbrida e outra híbrida plug-in.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório