É possível dar um look ainda mais desportivo ao BMW M3 Competition? A resposta foi afirmativa e dada pelos homens da Manhart, uma preparadora especializada na Alemanha.
Eles fizeram nascer o único MH3 GTR que, além de mudanças estéticas contou também com alterações a nível de suspensão e motor. Falando já no bloco, o mesmo seis cilindros twin-turbo de 3.0 litros passou a debitar 650 cv e 800 Nm de binário.
As saídas de escape também foram alteradas e o acabamento pode ser escolhido em carbono. Por falar em carbono, foram várias as adições em carbono feitas ao redor do exterior do desportivo alemão, como por exemplo no spoiler traseiro, nas saias laterais e no difusor.
No interior foram colocados bancos da Recaro, mas toda a sua personalização tornou este MH3 GTR num veículo completamente diferente. Percorra a galeria de imagens e fique com o produto final feito pela Manhart.