Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Os acessórios oficiais do novo Honda Civic Type-R

O destaque vai para o ailerón de fibra de carbono.

Notícias ao Minuto

08:08 - 29/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Honda

O novo Honda Civic Type-R foi recentemente apresentado, mas ainda demorará a chegar aos concessionários. Ainda assim, a marca nipónica revelou já quais são alguns dos acessórios que poderão ser escolhidos para este desportivo e que o poderão tornar ainda mais apelativo.

Começamos pelo ailerón traseiro em fibra de carbono. Mais chamativo e mais leve 1 kg do que o equipado de série. A lâmina é mais proeminente para aumentar o 'downforce'. Estão também disponíveis proteções vermelhas para os espelhos retrovisores.

Para o interior, a Honda disponibilizou soleiras das portas com inscrições Type R iluminadas e as portas também possuem uma luz que projeta o logótipo para o chão. Há também uma manete especial para a caixa de velocidades, luzes LED para a mala, carregador sem fios para smartphones compatíveis e acabamentos para os frisos das portas, que têm um 'look' semelhante à fibra de carbono.

O novo Civic Type R estará à venda na Europa no início do próximo ano. Se tudo correr bem para a Honda, as primeiras entregas podem ocorrer no primeiro trimestre de 2023.

Leia Também: Já sabemos que potência terá o motor do novo Civic Type R

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório