Alguns chegam aos milhões de euros e só um dos desportivos mais raros do mundo pode atingir tal patamar. O Ford GT, que já não se encontra em comercialização, teve apenas 4.038 unidades produzidas em todo o mundo. E um delas passou pela Overlay, uma preparadora especializada em detalhe automóvel em Portugal, com sede no coração de Lisboa.
Foi pelas mãos dos especialistas da Overlay que este Ford GT passou de raro a único. O que mudou? Passamos a explicar.
Especialistas em wrapping, que é um procedimento que altera o visual do veículo de forma prática e acessível, a Overlay fez outro tipo de trabalho neste Ford GT. Foi aplicada uma película protetora e, para um remate final, o Ford GT recebeu ainda uma película de carbono para um design ainda mais exclusivo.
A película protetora, também conhecida como PPF (Paint Protection Film), é uma membrana transparente que protege o carro de eventuais danos. Além de uma função conservadora e de preservar a cor do veículo, tem também a capacidade de auto-regeneração.
Quanto à película de carbono, trata-se de uma fibra leve, resistente e que confere um visual exclusivo sempre que é aplicada num automóvel. Curioso pelo resultado final? Fique com todas as imagens na publicação abaixo.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Lembra-se deste BMW 335i? Overlay já mostrou o resultado final