Meteorologia

  • 10 AGOSTO 2022
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 26º

Último Lamborghini Aventador Ultimae vai a leilão

Modelo está vinculado a um NFT.

Notícias ao Minuto

09:22 - 07/04/22 por Notícias ao Minuto

Auto Lamborghini

Num projeto sem precedentes, a Lamborghini irá leiloar o último Aventador LP 780-4 Ultimae Coupé e um NFT 1:1, em colaboração com dois artistas contemporâneos, Krista Kim e Steve Aoki, e com a agência global de storytelling [INVNT GROUP]™. O “definitivo” lançamento de Lamborghini é o primeiro superdesportivo 1:1 NFT do mundo, assinalando o final de uma bem-sucedida era para a Lamborghini, e guiando a marca à era digital.

Pela primeira vez, a Lamborghini leiloa um superdesportivo vinculado a um NFT exclusivo, antes de o modelo de topo da marca italiana de luxo passar a ser um V12 híbrido plug-in. Quem levar este último Aventador Ultimae fará parte do legado da marca, e terá acesso a uma série de privilégios VIP, entre eles antevisões virtuais e em exclusivo de futuros modelos de edição limitada da Lamborghini, uma visita privada ao Museo Lamborghini e um 'Meet and Greet' virtual com Steve Aoki e Krista Kim. Existirá apenas uma pessoa na posse do derradeiro e colecionável 1:1 NFT da Lamborghini, que poderá ser partilhado com as gerações futuras.

Este é o primeiro NFT do mundo a ser leiloado juntamente com um superdesportivo físico. A venda será levada a cabo no dia 19 de abril num leilão online dedicado realizado pela RM Sotheby’s, a mais importante leiloeira de automóveis de coleção do mundo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório