Numa altura em que o preço dos combustíveis está mais do que nunca na ordem do dia, muito se tem falado nas alternativas à gasolina e ao diesel. O AutoGás é uma delas e tem inúmeros benefícios não só para a carteira de quem opta por um veículo GPL, como também para o ambiente.
Sabia que os veículos movidos a gás ajudam a reduzir o efeito de estufa, reduzem as emissões de CO2 em 14% e minimizam os níveis de ruído em 50%? Foi precisamente para estas vantagens que Rui Aires, Diretor do Negócio de Estações de Serviço da Repsol em Portugal, sublinhou numa entrevista ao Auto ao Minuto, em novembro passado.
A possível poupança com o GPL, os benefícios do AutoGás para o ambiente, tal como o futuro desta alternativa foram os pontos de partida para uma conversa esclarecedora sobre o tema.
Leia Também: Dacia Duster ECO-G (GPL). O carro que prova que o gás compensa... mesmo