Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Volkswagen ID. Buzz: Já se conhece a potência e autonomia

Fique com algumas informações reveladas já pela Volkswagen.

Notícias ao Minuto

09:28 - 23/02/22 por Notícias ao Minuto

Auto Volkswagen

A revelação do Volkswagen ID. Buzz será feita apenas no dia 9 de março e o seu lançamento no mercado acontecerá em outubro. Ainda assim, a marca alemã levantou um pouco o véu sobre a mítica Pão de Forma e nós contamos tudo.

Começando pelas informações de motor, o modelo com a plataforma MEB terá uma versão com motor elétrico de 204 cv de potência e 310 Nm de binário, sendo que estará equipado com uma bateria de 82 kWh de capacidade, o que fornecerá qualquer coisa como 400 km de autonomia (WLTP). Esta versão será de tração traseira e a velocidade estará limitada eletronicamente a 145 km/h.

Em termos de medidas, o ID. Buzz terá perto de 2200 kg, 4712 mm de comprimento, 1985 mm de largura, 1937 mm de altura e 2988 mm de distância entre eixos. Na versão para cinco ocupantes, a bagageira terá espaço para 1121 litros, enquanto na versão para apenas três ocupantes, esse espaço cresce para os 3900 litros.

Para termos conhecimento de mais detalhes, temos de esperar pelo dia 9 de março. No entanto, a Volkswagen garante que o ID. Buzz irá contar com diversos sistemas de apoio ao condutor, como é a função que ajuda a estacionar.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório