Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Novo Ford Mondeo não vai chegar à Europa

Modelo foi apresentado esta semana e será um exclusivo da China.

Notícias ao Minuto

12:14 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Auto Ford

A nova geração do Mondeo foi esta semana apresentado pela Ford, embora seja já conhecido que este é um automóvel produzido em exclusivo para a China. Por isso, na Europa e em Portugal já sabemos que este Mondeo não será comercializado.

Visualmente, o novo Ford Mondeo está diferente da geração anterior. O seu design é fruto do China Design Center da Ford, localizado em Xangai. Com linhas de um sedan tradicional, a linha do teto é mais inclinada para lembrar um sedan-coupé.

A grande novidade na parte frontal é a faixa de LED, que vai desde um lado ao outro e a grelha com efeito 3D. Na traseira, as luzes utilizadas remetem-nos logo para o Mustang Mach-e. Não concorda?

Imagens do interior ainda não foram reveladas, bem como informações sobre as motorizações que irão estar brevemente disponíveis. O novo Ford Mondeo chegará aos concessionários da China ainda durante este ano de 2022.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório