Agentes da PSP agredidos por família que quebrou quarentena

Os quatro elementos da família ter-se-ão ausentado de casa para ir às compras. Na sequência das agressões, um dos agentes teve inclusive de receber tratamento ambulatório.

Notícia

© Global Imagens

Filipa Matias Pereira
01/07/2020 19:17 ‧ 01/07/2020 por Filipa Matias Pereira

País

Covid-19

Agentes da Polícia de Segurança Pública foram agredidos quando responderam a uma situação de incumprimento da quarentena por parte de uma família do Cacém. Os quatro elementos da família, três homens e uma mulher, com idades entre os 17 e os 55 anos, acabaram por ser detidos.

Na terça-feira, a força de segurança foi alertada para o incumprimento do confinamento obrigatório imposto por parte da família em causa, que se terá ausentando de casa para ir às compras.

Os agentes confirmaram a situação de incumprimento e, consequentemente, o crime de desobediência. Perante a situação, refere o comunicado enviado às redações, os agentes foram injuriados por um dos suspeitos que impediu a verificação dos confinamentos. Passados alguns minutos, um dos agentes foi empurrado, agredido com socos na face e tronco.

Os agentes que tentaram deter o suspeito foram igualmente agredidos com empurrões, socos e bofetadas pelos outros suspeitos que estavam no interior da casa.

Um dos agentes teve de receber tratamento ambulatório devidos às agressões, enquanto que os outros dois ficaram com escoriações e lesões traumáticas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas