Apesar dos rumores de um alegado mau estar com Cristiano Ronaldo nos últimos tempos do português no Real Madrid, Gareth Bale garante que a relação entre ambos sempre foi a melhor.
"Cristiano é um jogador incrível, desfrutei muito de jogar com ele. A imprensa falou de problemas que nunca existiram. Nós dávamo-nos realmente bem", assegurou o internacional galês, em entrevista à 'BT Sport'.
Recuando no tempo, Bale recorda ainda a altura em que deixou o Tottenham para rumar aos merengues e justificou a decisão.
"Valorizava muito tudo o que o Tottenham tinha feito por mim mas julgo que entenderam que perante a proposta de um clube tão grande como o Real Madrid não podia recusar. Tinha prazer de jogar no Tottenham, amava e continuo a amar o clube, mas se tivesse dito não ao Real Madrid acabaria por me arrepender", explicou.
A cumprir a sexta temporada no Santiago Bernabéu, Bale chegou a ter um pé fora do Real Madrid, mas o regresso de Zidane poderá alterar esse cenário que parecia quase certo. Esta época, o extremo soma 11 golos em 34 jogos pelos blancos.