Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Crato foi o grande derrotado"

A comentadora política da TVI, Constança Cunha e Sá foi categórica nas ilações que retirou dos incidentes de ontem relativamente à prova de avaliação dos professores. No entender da jornalista, o ministro da Educação, Nuno Crato, “foi o grande derrotado do dia”.

"Crato foi o grande derrotado"
Notícias ao Minuto

08:33 - 19/12/13 por Notícias Ao Minuto

Política Constança Cunha e Sá

Ontem o dia ficou indelevelmente marcado pelos incidentes que pautaram a prova de avaliação dos docentes. Piquetes de greve, protestos, uns mais simbólicos que outros, sendo que estes últimos obrigaram, inclusive, à intervenção da PSP em alguns estabelecimentos de ensino para evitar conflitos de proporções maiores, constituíram alguns dos episódios registados.

Ora, a comentadora da TVI, Constança Cunha e Sá, que analisava naquela antena toda a polémica que reveste este exame dos professores, foi peremptória: “Nuno Crato foi o grande derrotado do dia”.

Na opinião da jornalista de Queluz, a prova dos docentes “não faz sentido algum”, acrescentando que esta quarta-feira “foi um fiasco a todos os níveis”.

Ainda que tenha procedido à ressalva quanto a “alguns excessos nas manifestações”, a comentadora não tem dúvidas de que neste duelo quem saiu a perder foi o ministro da Educação.

Saliente-se que a tutela anunciou ainda ontem que será agendada uma nova data para que os docentes que não conseguiram fazer a prova a venham a realizar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório