Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Padre faz três exorcismos a mulher "perturbada"

Aldina é uma mulher que garante ter feito três exorcismos e ter sido salva por Deus. Tudo começou quando o pai morreu. Aldina quis saber se a sua alma estava bem e experimentou diversas práticas esotéricas. No entanto, explica que ficou "perturbada" e, por isso, teve que recorrer a um padre que a exorcizou três vezes, revela este sábado o Diário de Notícias.

Padre faz três exorcismos a mulher "perturbada"
Notícias ao Minuto

09:54 - 25/05/13 por Notícias Ao Minuto

País Igreja

Aldina é uma mulher que garante ter feito três exorcismos e ter sido salva por Deus. Tudo começou quando o pai morreu. Aldina quis saber se a sua alma estava bem e experimentou diversas práticas esotéricas. No entanto, explica que ficou perturbada e, por isso, teve que recorrer a um padre que a exorcizou três vezes, escreve este sábado o Diário de Notícias.

Quando o pai morreu, Aldina ficou muito preocupada e quis saber se a alma do progenitor estava bem. Para isso consultou um médium e, a partir daí e durante dez anos, experimentou o espiritismo, astrologia, reiki, entre outras práticas do ocultismo.

A designer de moda e professora universitária de 35 anos explicou ao Diário de Notícias que “depois de um curso de Nova Era senti-me mesmo mal. Não comia, não dormia. Ouvia coisas, o meu corpo descontrolava-se”.

Aldina, que durante três meses não saiu de casa, consultou psiquiatras, padres, mas sem apresentar melhorias. Foi então, que descobriu o padre Duarte Sousa Lara, o exorcista oficial da diocese de Lamego, que a exorcizou por três vezes. “O primeiro foi horrível. Mas saí de lá com a certeza de que ia ficar boa”, conta.

O processo de recuperação implicou uma mudança na sua vida. Aldina passou a ir à missa, a confessar-se, a ler a Bíblia e a rezar e, poucos meses depois, deu por si curada, algo que atribui a Deus: “Fui salva por Deus”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório