Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Obras no Marquês de Pombal condicionam trânsito até Março

O trânsito no Marquês de Pombal, em Lisboa, vai estar condicionado a partir de segunda-feira e durante cinco semanas, devido a obras de remodelação da rotunda, informou esta sexta-feira a câmara.

Obras no Marquês de Pombal condicionam trânsito até Março
Notícias ao Minuto

21:55 - 01/02/13 por Lusa

País Lisboa

Em comunicado, a autarquia informa que os trabalhos vão decorrer nas placas centrais agora pintadas a partir do dia 4 e até meados de Março e que, por isso, "é previsível que existam alguns condicionamentos de tráfego".

O município assegura que a circulação vai ser garantida "sempre em pelo menos duas faixas de rodagem", quer na rotunda interior, quer na rotunda exterior, junto da placa que vai ser objecto de intervenção.

A circulação dos transportes públicos "ficará preservada", refere o comunicado.

A Câmara de Lisboa aconselha a "utilização da malha envolvente como alternativa" e reforça a "necessidade de evitar a zona condicionada e escolher novos percursos alternativos".

A Divisão de Trânsito da PSP e a Polícia Municipal vão estar no local a gerir as alterações da circulação decorrentes dos trabalhos, garantindo as condições de segurança viária e pedonal, indica a autarquia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório