Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Tenta assaltar bomba mas acaba atropelado

O assaltante encapuzado mostrou uma arma aos funcionários, mas depois de ter sido atropelado percebeu-se que se tratava de uma arma de plástico.

Tenta assaltar bomba mas acaba atropelado
Notícias ao Minuto

07:51 - 09/03/15 por Notícias ao Minuto

País Gaia

Um homem, de 60 anos, tentou assaltar uma bomba de gasolina da Repsol, em Serzedo, Gaia. O assaltante, desempregado, entrou no posto de combustível encapuzado, mas quando tentava escapar acabou por ser atropelado por um cliente.

Depois de o INEM ter chegado ao local e lhe ter retirado o capuz, o funcionário da gasolineira reconheceu-o por ser um cliente regular.

“Foi cerca das 22h00. Ele desceu por um muro que dá para um pinhal e entrou no posto logo a seguir a mim e a uma cliente. Vi que estava encapuzado e empunhava uma pistola. Disse que era um assalto, a minha colega deu-lhe o dinheiro que tinha na caixa e ele fugiu”, conta um dos funcionários.

Quando o homem desatou a correr, um cliente assustado por ver um homem armado, arrancou rapidamente e acabou por o atropelar. O Jornal de Notícias sabe que a arma que usou era de plástico.

“Só aí vimos que a arma era de plástico, pois ficou toda partida. Quando o INEM e os Bombeiros da Aguda chegaram para o socorrer é que percebi quem era. Vem ao posto de vez em quando para tomar um café, comprar tabaco ou abastecer o automóvel”, disse o responsável por aquele posto.

Ao que tudo indica, este assalto terá acontecido porque o homem casado e com um filho, está sem emprego fixo há algum tempo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório