Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Activista anuncia que sairá do Pingo Doce sem pagar arroz

São várias as formas de protesto que Nélson Arraiolos tem escolhido para dar voz à sua indignação. Desempregado e com uma doença degenerativa diagnosticada, o activista anunciou no seu blogue que na próxima quarta-feira entrará no Pingo Doce e de lá sairá com um kg de arroz que não irá pagar, destaca o Jornal de Notícias.

Activista anuncia que sairá do Pingo Doce sem pagar arroz
Notícias ao Minuto

09:08 - 28/11/13 por Notícias Ao Minuto

País Nélson Arraiolos

Já andou de transportes públicos sem bilhete, já escreveu ao Presidente da República e à ministra das Finanças avisando que deixaria de pagar impostos até conseguir viver com dignidade e, desta vez, vai entrar no Pingo Doce e sair com um kg de arroz sem pagar.

O anúncio foi feito por Nélson Arraiolos no seu blogue, intitulado’ naopossopagarimpostos’, sendo que esta é a mais recente forma de protesto que encontrou para expressar a sua indignação perante o estado do País.

“Cada vez mais gente” está obrigada a actos desesperados, como, por exemplo, “roubar dos supermercados alimentos essenciais para terem energia por uma busca infrutífera de emprego, ou para que os filhos não vão dormir de barriga vazia”, pode ler-se naquela página da Internet.

O activista está desempregado e sofre de uma doença degenerativa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório