Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Encontrei a menina desaparecida". Oiça a chamada emocionante ao 911

No vídeo pode ouvir o momento em que Victor encontra a menina e contacta as autoridades.

Notícias ao Minuto

18:53 - 06/10/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma menina de dois anos esteve desaparecida durante dois dias. Victor Sutton, de 51 anos, voluntário na equipa de resgate encontrou Rainn Peterson a dormir num campo, a cerca de 800 metros da casa dos avós de onde desapareceu.

Numa chamada emocionada à linha de emergência dos Estados Unidos (911 – em Portugal 112), Victor relatou o momento em que a encontrou. “Encontrei a bebé, ela está viva”, ouve-se no vídeo a que o Daily Mail teve acesso.

Centenas de pessoas juntaram-se para ajudar a resgatar a menina. A preocupação era encontrá-la o mais rápido possível devido ao temporal que se fazia sentir em North Bloomfield, Califórnia (EUA). As autoridades tinham, aliás, um helicóptero a sobrevoar a área.

“Ela estava ali deitada. Pensei o pior mas gritei por ela e ela abriu os olhos e levantou-se”, contou ao WFMJ, acrescentando: “Ela agarrou-se a mim a chorar. Peguei-a ao colo até chegar ajuda”.

Uma ambulância chegou em poucos minutos ao local e a menina foi transportada para o hospital onde se encontra estável.

Riann tinha sido vista pela última vez na casa dos seus avôs, na passada sexta-feira. Na residência estavam também os seus dois irmãos. A avó estava a cozinhar o jantar quando a menina desapareceu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório