Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Atriz "magra demais" está a recuperar lentamente

A mulher que pediu ajuda para engordar e recuperar a sua saúde, levantou-se com ajuda de uma máquina.

Notícias ao Minuto

12:47 - 01/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Anorexia

A atriz que sofre de anorexia e que recentemente pediu ajuda para recuperar, depois de lhe terem dito que era “magra demais para ser tratada”, está a receber tratamento perto de casa, em San Clemente, porque lhe foi desaconselhado o transporte de avião, necessário para ir ao hospital do Colorado.

Rachael Farrokh, de 37 anos, e apenas 18 quilos, emocionou as redes sociais ao partilhar um vídeo chocante, em maio, onde mostrava a sua realidade e a necessidade de ajuda.

Rod Edmondson, marido de Rachael, deixou o seu emprego para cuidar da mulher e foi muito importante na angariação de fundos através da internet. Segundo o Daily Mail, as ajudas alcançaram os 200.000 dólares e estão a ser fundamentais para a lenta recuperação da atriz.

No passado domingo, Rod partilhou na sua página do Facebook um vídeo em que se vê Rachel a levantar-se, com a ajuda de uma máquina e onde coloca a hashtag #determination (determinação, em português).

“Obrigado a todos vocês que têm estado a enviar bons pensamentos. Estamos animados para dizer que estamos em segurança e a iniciar um novo regime alimentar”, confirmou o antigo personal trainer.

Rod não descarta a ideia de que há “muito trabalho pela frente” mas acredita que “com amor e apoio será possível recuperar”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório