Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Descobre que tem cancro terminal depois de dar à luz

Mulher que descobriu que tinha cancro depois de dar à luz, quer proporcionar às filhas o melhor Natal de sempre, dado que esta poderá ser a última vez que o celebram ao lado da mãe, refere o The Mirror.

Descobre que tem cancro terminal depois de dar à luz
Notícias ao Minuto

19:30 - 25/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Doença

Samantha Beaven, uma britânica de 28 anos descobriu que tinha cancro apenas aquando nascimento prematuro da sua segunda filha. Agora, a mulher prepara-se para celebrar aquele que poderá ser o seu último natal, conta o The Mirror.

A jovem sofre de um cancro terminal, cujos sintomas foram omitidos devido aos sinais da gravidez. Só depois de dar à luz, é que a mulher descobriu que tinha um cancro, o qual já se encontrava em estado avançado.

A criança nasceu com 14 semanas de antecedência deixando mãe e filha a lutar pela vida. Enquanto a criança já se encontra bem, Samantha tem de lidar com o facto de saber que não tem cura para a sua doença.

Em maio, a mulher recebeu a notícia de que tinha apenas 12 a 18 meses de vida, algo que a levou a querer que este seja o Natal mais feliz da vida das filhas.

"Prometi-lhes que estaria aqui para elas o máximo de tempo possível. Há alturas em que sinto medo mas olho para elas e sei que tenho que me manter forte”, conta, acrescentando que quer criar “memórias especiais para todos neste Natal”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório