Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Mulher revoltada por estar grávida de um menino continua a fumar

Uma modelo britânica revelou ao Daily Mail que não consegue deixar de fumar nem de beber porque não consegue ultrapassar a tristeza de estar grávida de um menino.

Mulher revoltada por estar grávida de um menino continua a fumar
Notícias ao Minuto

20:30 - 30/06/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma aspirante a modelo, de 23 anos, grávida, confessou ao Daily Mail que continua a fumar e a beber álcool porque está grávida de um menino e não uma menina, como gostaria.

Josie Cunningham afirma que se soubesse que iria ter um menino teria abortado. Como não o fez a tempo, continua a agir de forma pouco saudável para ultrapassar o seu descontentamento.

“Na manhã em que descobri o sexo do bebé, foi quando voltei a pegar num cigarro. Não me orgulho disso mas não consigo parar. Quando acabei de fumar aquele cigarro não me consegui focar em nada de positivo e mal cheguei a casa bebi um copo de vinho”, revelou a britânica, dias depois de ter sido apanhada com um cigarro na mão.

Josie já é conhecida do público britânico uma vez que recorreu a fundos do serviço nacional de saúde daquele país para realizar uma operação plástica. A aspirante a modelo tem sido alvo de várias críticas e já teve que deixar de andar nos transportes públicos devido às ameaças de que é alvo.

Este será o terceiro filho de Josie e a modelo pretende levar o seu estado de graça até ao fim para depois poder participar no Big Brother.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório