Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

A moda das 'mulheres-rã'

As mulheres brasileiras são conhecidas por terem uma preocupação especial com o seu corpo. É que o Brasil é o país do futebol e da praia e é nesta última que as mulheres exibem biquínis reduzidos e o corpo bem definido. Este Verão estaria a ser perfeitamente normal não fosse a nova moda que anda a deixar as mulheres viciadas em ginásio: a moda da ‘mulher-rã’.

A moda das 'mulheres-rã'
Notícias ao Minuto

09:30 - 20/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

O corpo que está na moda no Brasil este ano pode parecer estranho à primeira-vista: cintura fina, coxas e rabo musculados e pernas finas. Dito assim não parece nada de especial, contudo, quando se observa com atenção as mulheres com estas características é perceptível alguma semelhança física com as rãs, razão pela qual são apelidadas de 'mulheres-rã'.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, esta moda está a ser implementada por “funkeiras, rainhas de bateria e personalidades da televisão”, sendo a mais famosa perseguidora deste tipo de corpo a manequim Gracyanne Barbosa (na foto).

A febre por esta tendência levou ao aumento significativo de mulheres nos ginásios, adianta a mesma publicação, que cita um fisioterapeuta local: “As mulheres estão a abusar dos anabolizantes e a tomar e injectar hormonas sem dó”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório