Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Se há amor à primeira vista, este casal é a prova

Se há amor à primeira vista, este casal é um exemplo disso. Hugh Jackman achava-se um miúdo ao lado de Deborra-Lee Furness, mas ela admitiu o que sentia e estão juntos até hoje.

Se há amor à primeira vista, este casal é a prova
Notícias ao Minuto

21:16 - 06/03/15 por Showbiz

Fama Cinema

O astro de 'Wolverine' - que está a comemor este ano o seu 19º aniversário de casamento com Deborra-Lee Furness - admitiu que era tão envergonhado na época em que eles se conheceram que se recusou a falar com a atual mulher durante uma semana.

Em entrevista ao programa 'Live! With Kelly and Michael', o ator de Hollywood disse que: "Fiquei muito envergonhado quando percebi que tinha uma paixão louca por ela, então decidi não falar com ela durante uma semana, uma coisa humilhante. Eu era um rapaz jovem, primeiro emprego, ela era uma estrela, todos adoravam a Deb. Literalmente toda a equipa, os produtores, todo o mundo estavam apaixonados por ela. Um dia ela chamou-me e disse: 'Qual é o teu problema?'".

"Foi quando eu disse: 'Olha, tenho um fraquinho por ti. É constrangedor, eu sei, mas vou superar isto...'. E ela disse: 'Oh, não'. E eu fiquei como se fosse morrer quando ela disse: 'Também tenho um fraquinho por si'", contou.

O ator de 46 anos - que tem os filhos Ava, de nove anos, e Oscar, 14, com a atriz de 59 anos - admitiu que se apaixonou por Deborra-Lee, enquanto ensaiavam aos fins de semana a série de TV 'Corelli'.

"Nós conhecemo-nos numa série de TV chamada 'Corelli', que foi vista por cerca de 11 pessoas, mas a melhor coisa que saiu da série foi ter conhecido a minha mulher. Ela foi a estrela da série! Eu gostei da Deb à primeira vista", garantiu Hugh Jackman.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório