Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Rumores de divórcio foram truque de vendas"

Matthew Knowles alegou que os rumores do divórcio entre a sua filha e Jay Z foram um ?truque mental?. O pai de Beyoncé disse ainda que o incidente no elevador entre Solange e o rapper foi parar à internet para melhorar as vendas de álbuns e de bilhetes dos três artistas.

"Rumores de divórcio foram truque de vendas"
Notícias ao Minuto

06:34 - 29/08/14 por Showbiz

Fama Pai de Beyoncé

O pai de Beyoncé Knowles alegou que a sua filha e Jay Z encenaram os rumores de divórcio para "impulsionar" a venda de bilhetes. O casal tem sido bombardeado com especulações de que o casamento está com os dias contados, mas Matthew Knowles insiste que os rumores são simplesmente um "truque mental" para impulsionar as vendas de bilhetes da digressão conjunta de Beyoncé e Jay Z, 'On The Run'.

Em entrevista ao programa de rádio 'Roula & Ryan', da estação 104,1 KRBE, em Houston, Matthew disse que é comum “incendiar” uma digressão com este tipo de rumores. "Chama-se um truque mental Jedi. O truque de Jedi te engana muito", disse.

O empresário, de 63 anos, também sugeriu que as imagens do incidente no elevador entre a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, e Jay Z foram colocadas online para melhorar a venda de bilhetes e álbuns do trio.

“As vendas de ingressos subiram. As vendas de álbuns da Solange aumentaram 200 por cento...!", confessou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório