Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Criança de 5 anos trava discussão entre árbitro e treinador

Alejandro, uma criança de cinco anos, deu uma verdadeira lição de fair-play ao mundo do futebol. Durante uma partida da sua equipa de iniciados, em Espanha, a criança parou uma discussão que se estava a tornar calorosa entre o árbitro e o seu treinador. “Gosto de jogo limpo”, disse o pequeno jogador de futebol.

Criança de 5 anos trava discussão entre árbitro e treinador
Notícias ao Minuto

09:59 - 15/05/13 por Patrícia Martins Carvalho

Desporto Espanha

Chama-se Alejandro, tem cinco anos e mostrou aos grandes jogadores de futebol como é que se deviam comportar em campo. Jogador do Unión Viera, em Las Palmas, Espanha, a criança de cinco anos pôs cobro a uma discussão entre o seu treinador e o árbitro da partida.

Com apenas cinco anos, a criança colocou-se entre os dois homens adultos e gritou: “Parem!”. O momento foi captado pelas objectivas de uma câmara fotográfica e divulgado pelo site tintaamarilha.es que acrescentou que o pequeno jogador disse ainda que gosta de “jogo limpo” e não suporta discussões.

Sem dúvida um exemplo a seguir por muitos jogadores profissionais, mas também por adeptos que têm protagonizado momentos bastante dramáticos nas bancadas dos estádios.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório