Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Não me passava pela cabeça que tivesse talento"

Cristiano Ronaldo diz que o futebol entrou na sua vida como um entretenimento e que nunca pensou ter um talento especial.

"Não me passava pela cabeça que tivesse talento"
Notícias ao Minuto

22:45 - 02/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

“Na minha família todos gostávamos de futebol. Lembro-me que um dia estava a jogar na rua e o meu pai disse-me: ‘Porque é que não vais jogar no clube enquanto eu vou trabalhar?’. Eu disse que sim, porque não? Foi aí que comecei a jogar”, lembrou Cristiano Ronaldo, numa entrevista concedida à Herbalife.

Cristiano tinha começado a treinar no Andorinha, na Madeira, mas sublinha que nunca pensou que tivesse algum talento especial.

“No ínicio sentia-me diferente das outras crianças. Nunca pensei que ia ser um profissional ou que ia jogar no Manchester United, no Real Madrid ou no Sporting. Naquela altura eu só me queria divertir e não me passava pela cabeça que tivesse talento. No ínicio, nem pensava nisso”, confessou.

A gradual confirmação de que poderia ser algo mais do que divertimento chegou “três ou quatro anos depois” quando começou a olhar para os clubes e a querer “vestir a camisola”, contou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório