Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Um 'meme' esquecido está de volta… E mais divertido que nunca

Reunimos alguns dos melhores exemplos que fazem de ‘American Chopper’ o ‘meme’ do momento.

Notícias ao Minuto

13:38 - 09/04/18 por Miguel Patinha Dias

Tech American Chopper

Não há como prever a ‘vida’ de um ‘meme’. Se por um lado pode nascer sem qualquer explicação lógica por via de algum aspeto ‘non sense’ da atualidade, é verdade que pode morrer com a mesma rapidez. Porém, isto não significa que algum ‘meme’ está propriamente ‘morto’, uma vez que pode regressar a qualquer momento.

É precisamente isto que nos mostra o meme de inspirado na série de ‘reality show’ americana ‘American Chopper’. O ‘meme’ mostra uma cena de 2009 em que o dono da Orange County Choppers, Paul Teutul Sr., despede o filho Paul Teutul Jr. da loja de reparação de motas. A discussão – cuja versão original pode ver abaixo – é então adaptada a todo o tipo de assuntos, cada um mais hilariante que o outro.

Como conta o CNET, parece que o reaparecimento deste meme data de 26 de março, tendo atingido este fim-de-semana novos níveis de popularidade com o aparecimento em plataformas como o 9Gag ou Imgur. Reunimos alguns dos melhores exemplos deste meme na galeria acima que certamente lhe darão motivos para umas gargalhadas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório