Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2018
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 21º

Edição

'Morte' do Snapchat pode ter sido assinada por... Kylie Jenner

Entretanto a Snap respondeu aos críticos do novo design da aplicação.

Notícias ao Minuto

14:58 - 22/02/18 por Miguel Patinha Dias 

Tech Influência

Há meses que a utilização do Snapchat tem caído, o resultado esperado da ‘adoção’ das Stories por parte do Instagram. Ainda assim, a app da Snap tem-se mantido à tona no interesse nos investidores, que acreditam que o Snapchat ainda tem um lugar no coração dos maiores influenciadores do mundo.

Por isso é que um dos tweets mais recentes de Kylie Jenner está a ser visto como tendo um impacto tão negativo para a aplicação da Snap. Kylie Jenner não só é um dos membros mais mediáticos do clã Kardashian como uma das maiores influenciadoras entre os mais jovens.

“Então, mais alguém deixou de abrir o Snapchat? Ou sou só eu… ugh isto é tão triste”, pode ler-se no tweet publicado por Jenner para os seus mais de 24 milhões de seguidores (acima). “Mas ainda te amo Sap… o meu primeiro amor”, pode ler-se no segundo tweet.

Entretanto a Snap estreou no Snapchat um novo design, o qual não tem feito fãs entre os utilizadores da aplicação. A petição a pedir que o Snapchat regresso ao seu design anterior já conta com a assinatura de 1.2 milhões de utilizadores, o que levou o CEO da Snap, Evan Spiegel, a publicar um comunicado sobre a situação.

“Estamos a ouvir-vos e apreciamos que tenham tirado tempo para nos dizerem como se sentem. Entendemos completamente que o novo Snapchat seja desconfortável para muitos”, começa por escrever Spiegel, apontando que o “objetivo era facilitar a ligação com as pessoas que mais importam” para os utilizadores.

“Esta nova fundação é apenas o início e estaremos sempre a ouvir-vos de perto para encontrar novas formas de tornar o serviço melhor para todos. Estamos gratos pelo vosso entusiasmo e criatividade. Estamos muito entusiasmados com o que temos pela frente”, termina o comunicado que pode ser lido no The Verge.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório