Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Reinvente as suas memórias com os tinteiros originais da HP

Porque recordar é viver, as nossas memórias não têm preço. E se as pudéssemos reinventar através da impressão? A HP não só lhe faz esse convite como lhe oferece as ferramentas para o efeito com o serviço HP Instant Ink, por meio do qual os tinteiros originais da HP vão bater à sua porta.

Reinvente as suas memórias com os tinteiros originais da HP
Notícias ao Minuto

12:07 - 03/07/18 por Noticias ao Minuto

Tech HP

Porque recordar é viver, as nossas memórias não têm preço. Apesar de a nossa mente ser uma excelente guardiã, nada como preservá-las através de um registo físico. É mais fidedigno e mais durável.

Com o apogeu do digital, muitas vezes reservamos aos aparelhos eletrónicos a missão de tudo arquivar. Mais prático? Talvez. Mas convenhamos que um registo impresso comporta uma série de vantagens. 

Aquela fotografia de que tanto gosta ficará, por certo, melhor exposta na sala do que caída no esquecimento. Solução? Imprimi-la. 

Sabido é também que uma cópia muito dificilmente conseguirá suplantar o original. Uma máxima que a tinta não ignora. Ora, se valoriza qualidade e fiabilidade, bem como uma política de responsabilidade ambiental, não precisa de procurar, os tinteiros HP Originais estão à distância de um clique. E a fotografia ficará perfeita.

Os tinteiros HP originais são concebidos a pensar nos custos e na qualidade de impressão para lhe proporcionar a melhor experiência e oferecer uma incrível relação custo-benefício em cada impressão.

Consiga impressões duradouras e de excelência e desfrute de todas as suas fotografias com o passar do tempo, recordando os seus momentos inesquecíveis.

Quer seja um importante documento de negócios ou uma fotografia muito especial, os tinteiros HP Originais imprimem conteúdos que duram e perduram.

Reinvente as suas memórias com a ajuda da HP.

Saiba mais aqui.

Com o HP Instant Ink, os tinteiros originais vão bater-lhe à porta

Quantas vezes se deparou com a seguinte situação: Precisar de imprimir um documento e a impressora ficar sem tinta? Por certo, muitas.

E se lhe dissermos que foi criada uma solução que resolve este problema ainda antes de o ser? Sim, é verdade. Não necessita sequer de sair de casa, agora os tinteiros vão bater-lhe à porta.

HP disponibiliza o HP Instant Ink, um novo serviço de subscrição de tinteiros. A sua impressora HP detecta quando os tinteiros HP Originais  estão a chegar ao fim, encomenda-os e certifica-se de que são entregues na sua morada.

Trata-se de uma nova forma de imprimir, que responde às necessidades de todos. Basta escolher o plano que melhor se adequa, - que a todo o momento poderá alterar ou cancelar - e receberá os tinteiros certos, no momento certo, por menos dinheiro.

Ao seu dispor tem quatro planos, tendo em conta o número de páginas que imprime mensalmente:

  •  O Plano de Impressão Gratuita: Inclui 15 páginas por mês e é grátis;
  •  O Plano de Impressão Ocasional: Contempla 50 páginas por mês e custa 2,99 euros;
  •  O Plano de Impressão Moderada: 100 páginas por mês por 4,99 euros;
  • O Plano de Impressão Frequente: assegura 300 páginas por mês por 9,99 euros.

Todos estes planos são ajustáveis consoante as necessidades variarem num determinado mês.

Saiba mais aqui.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório