Não é incomum que alguns dos jogos mais esperados do ano acabem por ter direito a edições especiais, algumas delas bastante exóticas. É o caso da edição especial de ‘Gran Turismo Sport’, da qual já havia uma unidade mas que estava (muito) bem recheada.
Conta o Polygon que, para além de uma cópia e ‘Gran Turismo Sport’, esta edição vem acompanhada de uma PlayStation 4 Pro, óculos de realidade virtual PlayStation VR, 12 meses de subscrição do PlayStation Plus, uma televisão Sony Bravia com 4K e HDR, uma cadeira de condução Apiga AP1 acompanhada de volante Thrustmaster T-GT e ainda um Mazda MX-5 de 2018 com ‘branding’ de ‘Gran Turismo Sport’.
Esta edição especial já foi adquirida por 46.300 dólares (pouco mais de 39 mil euros) e sem dúvida que ficará na história das edições especiais mais exóticas que já foram lançadas. 'Gran Turismo Sport' é um exclusivo da PlayStation 4 e chega hoje às lojas.