Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 19º

Twitter pode decidir vender o Vine

A venda da plataforma de vídeos de curta duração ajudaria a manter intacto o arquivo que os criadores de conteúdos criaram ao longo dos anos.

Twitter pode decidir vender o Vine

Com o anúncio do encerramento do Vine os criadores de conteúdos da plataforma e respetivos seguidores não esconderam a desilusão, com o desfecho a significar a eliminação de todo o arquivo de vídeos. Porém, este pode não ser o destino da plataforma de vídeos de curta duração.

Diz o TechCrunch que o Twitter está a ponderar vender a plataforma, apontando interesse de várias partes para adquirir a plataforma. Apesar desse interesse, as ofertas não ultrapassaram até ao momento o valor de 10 milhões de dólares (pouco mais de nove milhões de euros), um valor alegadamente inferior ao orçamento mensal de manutenção da plataforma.

De momento não é sabido quais são as empresas interessadas em adquirir o Vine, sendo que colocaria desafios imediatos para o detentor. Um desses desafios seria mesmo aumentar a utilização da plataforma, que tem decaído assinaladamente ao longo dos últimos meses.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório