Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Samsung já vende smartphones usados nos EUA

A loja online norte-americana da tecnológica sul-coreana já tem uma área dedica a clientes que queiram comprar smartphones Samsung em segunda-mão.

Samsung já vende smartphones usados nos EUA

Confirmando os rumores que circulavam há já umas semanas atrás, a Samsung estreou uma área dentro da sua loja online dos EUA que se oferece aos seus clientes a possibilidade de adquirirem smarrtphones já usados.

A seleção desta área parece estar restringida a smartphones topo de gama, uma decisão que dever-se ao facto de a Samsung ainda conseguir ter uma margem de lucro considerável por se tratarem de dispositivos de gama alta com apenas um ano de utilização. Naturalmente, todos os dispositivos vêm certificados pela Samsung, com os clientes que optem por os adquirir a usufruírem de um ano de garantia.

Nota ainda o Android Headlines que, para além do smartphone, quem adquirir um destes dispositivos em segunda-mão terá direito a um carregador e phones totalmente novos, vindo estes incluídos na caixa. Por enquanto, fica-se por esclarecer se a Samsung tem intenções de lançar este programa na Europa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório