Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Colaboradores do Snapchat reagem a 'roubo' do Instagram

A rede social introduziu esta semana uma funcionalidade que possibilita a partilha de fotografias e vídeos diários com os amigos.

Colaboradores do Snapchat reagem a 'roubo' do Instagram
Notícias ao Minuto

16:03 - 06/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Stories

Esta semana ficou marcada pela aproximação do Instagram do Snapchat através da integração de uma funcionalidade – as ‘stories’ – que muitos não deixaram de associar à aplicação de Evan Spiegel. Os colaboradores do Snapchat não deixaram passar essa ‘coincidência’, partilhando no Twitter a sua opinião sobre o assunto.

Um deles foi o designer de produto do Snapchat, Jack Brody, que chegou até a comparar a questão com o discurso de Melania Trump ‘inspirado’ por um discurso de Michelle Obama em 2008. Outro colaborador, de nome Tobias McGuigan, afirmou que sente respeito pelo Instagram mas nem isso o impede de reagir com sarcasmo através do hashtag “#inovação”, nota o Business Insider.

Apesar da reação dos colaboradores do Snapchat, as ‘stories’ introduzidas pelo Instagram estão a ser vistos como algo benéfico para a rede social, sendo parte essencial da estratégia para atrair utilizadores mais jovens que até agora tinham o Snapchat como preferência.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório