Audience Network, do Facebook, vai chegar à internet móvel. A partir de agora, os publicitários já podem colocar os seus anúncios em aplicações que não são do Facebook. Isto significa que as marcas podem aumentar as suas campanhas do Facebook através de uma rede de aplicações que usem os dados da rede social.
Brian Boland, vice-presidente de tecnologia de anúncios do Facebook, disse, citado pelo Business Insider, que as publicações e os 2,5 milhões de publicitários que já usam o programa estavam a pedir esta expansão.
O Audience Network é o serviço do Facebook concorrente ao DoubleClick da Google. Nota a mesma publicação que com esta expansão, o Facebook está a atacar, principalmente, o domínio da Google nos anúncios mobile.