Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Bonecas sexuais hiper-realistas poderão chegar em dois anos

Cada RealDoll custa, em média, 10 mil dólares (8,8 mil euros). A versão melhorada que pisca os olhos, mexe a boca e fala pode custar entre 30 mil e 60 mil dólares (26,6 mil e 53,1 mil euros).

Bonecas sexuais hiper-realistas poderão chegar em dois anos
Notícias ao Minuto

10:20 - 15/06/15 por Notícias ao Minuto

Tech Robótica

A equipa da RealDoll está a trabalhar na animação de uma cabeça de boneca sexual hiper-realista, a Realbotix.

Na sua fábrica em Marcos, Califórnia, EUA, Matt McMullen, criador da empresa RealDoll montou uma pequena equipa que inclui engenheiros, que trabalharam para a Hanson Robotics, um laboratório de robótica que produz robôs humanoides realistas. A informação é avançada pelo The New York Times, que cita o próprio Matt McMullen.

McMullen explicou que a equipa está a trabalhar também no desenvolvimento da personalidade das bonecas, e mostrou o exemplo da Harmony (na imagem acima). "Se criarmos isto ou a ilusão disto será muito mais impressionante e gratificante do que dizer 'Wow, ela consegue mexer as ancas sozinha'", reforça o criador da RealDoll.

Anuncia ainda que o novo modelo de boneca poderá estar disponível dentro de dois anos. Ou seja, a cabeça ‘animada’ poderá ser aplicada nos corpos das bonecas já existentes, dentro de dois anos. Sendo que o seu preço pode subir de 10 mil dólares (preço da boneca atual) para um valor entre os 30 mil e os 60 mil dólares (26,6 mil e 53,1 mil euros).

Segundo McMullen, desde 1996, a RealDoll já vendeu 5 mil bonecas (para homens e mulheres) em tamanho real e personalizáveis com preços a partir dos 5 mil dólares (4,4 mil euros). Atualmente, os consumidores já pode escolher o tipo de corpo, pele, cabelo e cor dos olhos da boneca.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório