Haverá mais sexo com robôs do que com humanos, avisa futurologista

Ian Pearson diz também que, já em 2025, haverá mais mulheres a fazerem sexo com robôs do que com homens.

Notícia

© iStock

Miguel Patinha Dias
20/08/2024 11:16 ‧ 20/08/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

Futuro

Um futurologista de nome Ian Pearson considera que, até 2025, as mulheres vão passar a ter mais sexo com robôs do que com homens. Mais ainda, Pearson diz que, até 2050, o sexo com robôs se tornará mais comum do que entre humanos.

 

A tese de Pearson, que foi partilhada pela loja online de brinquedos para adultos Bondara, baseia-se no facto de pessoas do sexo feminino estarem mais dispostas a usar acessórios como vibradores - uma tendência que diz ter crescido de forma acentuada nos últimos anos. Pois bem, Pearson diz que não levará muito até sexo com robôs se tornar mais popular do que ver pornografia.

“Muitas pessoas ainda terão reservas sobre o sexo com robôs no início. Mas acho que - gradualmente, à medida que se habituam a eles, que a IA (Inteligência Artificial) e o comportamento mecânico e a sua sensação melhorem e comecem a tornar-se amigos com fortes laços emocionais - o escrúpulo se irá evaporar gradualmente”, contou o futurologista de acordo com o The Sun.

Leia Também: Apple está a preparar novo iPad… com braço robótico

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas