Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Pode respirar de alívio. Netflix renovou 'O Problema dos Três Corpos'

Parece que a Netflix planeia contar a história até ao fim e adaptar na íntegra a obra de Cixin Liu.

Notícias ao Minuto

08:41 - 16/05/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

Depois de muita incerteza a respeito do futuro da série, a Netflix decidiu renovar ‘O Problema dos Três Corpos’ para uma segunda temporada. Mais ainda, diz a Variety que a Netflix planeia anunciar em breve o número de episódios desta temporada, assim como o número total de temporadas que planeia dedicar a contar a história completa.

A Netflix não partilhou quantos espectadores assistiram a ‘O Problema dos Três Corpos’ desde o lançamento no dia 21 de março, referindo apenas que a primeira temporada ocupou o primeiro lugar das séries mais vistas do serviço em todo o mundo durante um período de três semanas.

Mesmo que não seja o sucesso imediato que a Netflix esperava, ‘O Problema dos Três Corpos’ ainda pode deixar a sua marca. Serve recordar que o livro que serve de base para esta série, da autoria de Cixin Liu, é considerado uma das mais relevantes obras de ficção científica dos últimos anos.

Além disso, serve recordar que a série é da responsabilidade de David Benioff e D.B. Weiss, responsáveis por ‘A Guerra dos Tronos’ da HBO.

“Estamos entusiasmados por contar esta história até à sua conclusão épica. Desde que lemos a última page desta magnífica trilogia do Cixin Liu que esperamos levar connosco os espectadores até ao final do Universo. Cá vamos nós”, pode ler-se no comunicado dos produtores executivos e argumentistas que foi partilhado na rede social X (ex-Twitter).

Infelizmente, não se sabe ainda quando é que teremos direito a ver mais episódios de ‘O Problema dos Três Corpos’.

Leia Também: 'Heartstopper' já tem data para regressar à Netflix. Eis o 'teaser'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório