Produtor de 'World of Warcraft' rejeita uso de IA generativa
Por outro lado, John Hight diz que a produtora recorre a ‘machine learning’.
© Blizzard
18:00 - 02/04/24 por Miguel Patinha Dias
Tech Videojogos
Um dos produtores responsáveis por ‘World of Warcraft’, John Hight, afirmou em entrevista com o site IGN durante a Game Developers Conference que a Blizzard não recorre a Inteligência Artificial (IA) generativa.
Hight esclareceu que a Blizzard recorre sim a ‘machine learning’ em alguns departamentos de produção, dando como exemplo a forma como a armadura das personagens se ajusta ao corpo de cada uma das diferentes raças do jogo online.
“Usamos ‘machine learning’ para ajudar a fazer coisas que as pessoas não consigam fazer ou que seja demasiado trabalhoso”, notou Hight.
Leia Também: Quase 20 anos depois, ‘World of Warcraft’ tem 7 milhões de jogadores
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
Recomendados para si
Classificados Auto
Leia Também
Últimas Notícias
Newsletter
Receba os principais destaques todos os dias no seu email.
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
-
3
-
4
tech Redes Sociais
Das polaroids às fotos ocultas. As novidades das 'Stories' do Instagram
-
5
-
6
tech Guerra na Ucrânia
Páginas institucionais italianas atacadas por 'hackers' pró-russos
-
7
-
8
tech Prime Video
-
9
Newsletter
Seja o primeiro a saber
Receba os principais destaques todos os dias no seu email.
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados
- Estatuto editorial
- Propriedade intelectual
- Política de privacidade
- Termos & condições
- Ficha técnica
- Contactos
- Equipa